Queixas e comentários
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Pode apresentar a sua queixa através dos seguintes canais:
- E-mail - Envie-nos a sua reclamação para [o seu endereço de e-mail], e a nossa equipa analisará e responderá o mais rapidamente possível.
- Telefone - Contacte-nos em [o seu número de telefone] para discutir as suas preocupações diretamente com um membro da nossa equipa.
- Pessoalmente - Visite o nosso escritório e fale connosco diretamente sobre a sua queixa.
Se não conseguirmos resolver o seu problema de forma satisfatória, tem também a opção de apresentar uma queixa formal através dos seguintes canais oficiais:
- O Livro de Reclamações físico está disponível no nosso escritório para os clientes que desejem apresentar uma reclamação pessoalmente.
- Plataforma de Reclamações Online - Pode também apresentar a sua reclamação através da plataforma oficial do Governo Português: www.livroreclamacoes.pt.
Levamos todas as reclamações a sério e iremos analisá-las cuidadosamente e responder-lhes o mais rapidamente possível. A sua opinião é importante para nós e agradecemos a oportunidade de melhorar o nosso serviço.