Queixas e comentários

Na Casa Finance, dedicamo-nos a fornecer serviços de aconselhamento hipotecário profissionais e fiáveis. Se tiver alguma dúvida ou não estiver satisfeito com o nosso serviço, encorajamo-lo a partilhar os seus comentários connosco para que possamos resolver o problema e melhorar continuamente.

Pode apresentar a sua queixa através dos seguintes canais:

  1. E-mail - Envie-nos a sua reclamação para [o seu endereço de e-mail], e a nossa equipa analisará e responderá o mais rapidamente possível.
  2. Telefone - Contacte-nos em [o seu número de telefone] para discutir as suas preocupações diretamente com um membro da nossa equipa.
  3. Pessoalmente - Visite o nosso escritório e fale connosco diretamente sobre a sua queixa.

Se não conseguirmos resolver o seu problema de forma satisfatória, tem também a opção de apresentar uma queixa formal através dos seguintes canais oficiais:

  • O Livro de Reclamações físico está disponível no nosso escritório para os clientes que desejem apresentar uma reclamação pessoalmente.
  • Plataforma de Reclamações Online - Pode também apresentar a sua reclamação através da plataforma oficial do Governo Português: www.livroreclamacoes.pt.

Levamos todas as reclamações a sério e iremos analisá-las cuidadosamente e responder-lhes o mais rapidamente possível. A sua opinião é importante para nós e agradecemos a oportunidade de melhorar o nosso serviço.